20 de julho de 2013

Cutwomen Knockdown volta ao octógono, em Indaiatuba

Após estrear na última semana e ser reconhecida por renomados profissionais ligados ao MMA (Mixed Martial Arts), a equipe Cutwomen Knockdown® voltará ao octógono no neste sábado (20). A única equipe feminina de Cutwomen no brasil e no mundo, composta pelas Cirurgiãs Dentistas Renata Takatu, Mackenna Campos e Silvia Oki completará o time de Cutman do Circuito Talent de MMA, que será realizado no ginásio Tejusa, em Indaiatuba, interior de São Paulo.
Equipe Knockdown Cutwomen com árbitro Roberto Thomaz
“É uma honra estarmos em outro grande evento como o Circuito Talent de MMA  tão rápido, isso  mostra reconhecimento pelo trabalho que tivemos em nossa estreia e é gratificante. “A Equipe Cutwomen Knockdown® acredita que o atendimento aos atletas deve ser valorizado, e é bom participar de um evento que zela pela integridade e saúde de todos”, afirma a doutora Renata Takatu.

A equipe considera fundamental o reconhecimento do trabalho de profissionais especializados por pessoas envolvidas nesse segmento de MMA. Para o renomado árbitro Roberto Thomaz: “É muito bom saber que do lado de fora do octógono há profissionais que quando acionados sabem o que fazer e ainda conseguem dar um feedback preciso da continuidade da luta em eventual contusão grave. Elas são muito competentes e fico feliz por dividir o cage com elas”, declara.

A equipe Knockdown® Cutwomen é a única com dentistas brasileiras certificadas e inscritas na ICA (International Cutman Association),  na Federação Paranaense de Lutas e  na Associação Brasileira de Cutman, comandada por Felipe Schönrock.

Por Michele Barcena

Nenhum comentário:

Postar um comentário