20 de julho de 2013

Começou o Circuito Cearense de Bodyboard 2013

Começou na sexta-feira, 19/07, a 1ª Etapa do PENA Bodyboard Ceará, o Circuito Cearense de Bodyboard 2013, que este ano reúne alguns dos melhores atletas do esporte em nível nacional nas ondas da Praia do Futuro, na Barraca Guarderia Brasil e ó termina no domingo, 21/07. As disputas começaram em ondas de cerca de meio metro onde as categorias de base se enfrentaram na disputa pelas vagas para as semifinais.
Destaque para Rodrigo Matos, na Estreante e Betinho Rosa, na Iniciante. A grande curiosidade é que Betinho, além de ser um grande nome do surf profissional cearense, é sobrinho do lendário bodyboarder cearense Francisco Rosa e relata estar se divertindo bastante participando pela primeira vez de um campeonato de bodyboard. Na sequência foi a vez dos atletas da categoria Open Masculino brigarem pelas cobiçadas vagas das semifinais.

Para Tom Santiago, Presidente da FBCE, o evento começou com o pé direito e garante que todos que ficarem ligados na competição terão uma rara oportunidade de ver em ação alguns dos melhores atletas da modalidade a nível mundial. “Estamos muito satisfeitos com a adesão que tivemos nesse evento. Praticamente, todas as vagas disponibilizadas foram preenchidas e os atletas se mostram bem empolgados com o circuito como um todo. Sem falar nas categorias de base que estão deslumbrados com a presença dos Top Mundiais Isabela, Eder Luciano e Roberto Bruno. Para nós é uma grande satisfação ver todo mundo voltando a carregar a bandeira do nosso esporte com orgulho”, finalizou o Presidente.
Segundo Rafael Forti, Diretor de Marketing da PENA Surf Wear, marca patrocinadora do evento, fazer parte de maneira ativa desse momento de crescimento para o bodyboard cearense é mais uma prova do compromisso que a marca tem com o desenvolvimento dos esportes radicais no Ceará e no Brasil. “Patrocinar atletas como Isabela Sousa e eventos como o Circuito Cearense de Bodyboard sempre fez parte da identidade da PENA. A marca conserva nos seus quase 30 anos de história o compromisso de fomentar o que acreditamos ser importantes ferramentas para a difusão e crescimento do esporte e poder fazer parte desse momento de ascensão que o bodyboard cearense tem vivido nos últimos dois anos é uma grande oportunidade de reafirmar o compromisso que temos com nossos clientes, fãs e parceiros”, declarou Rafael.

Fonte TVPena

Nenhum comentário:

Postar um comentário