14 de julho de 2013

Bruno Fontes rumo à China

O velejador catarinense Bruno Fontes viaja na próxima quinta-feira para a China. No entanto, o compromisso do atleta brasileiro não está em nenhuma competição, mas sim em participar de um intercâmbio no Centro de Treinamento Olímpico Chinês, visando os Jogos Asiáticos. Bruno foi convidado para passar sua experiência e auxiliar os atletas de ponta do país nos treinamentos.
“Fico muito lisonjeado em receber esse convite. Será uma honra participar dessa atividade com os chineses e poder passar um pouco das minhas experiências para os atletas de ponta. Serão três semanas bem produtivas e vou aproveitar o tempo para treinar bastante e aperfeiçoar ainda mais minha técnica”, revelou Bruno.

Essa será a quarta vez que Bruno visita o país asiático. Em 2008, o velejador esteve presente nas disputas dos Jogos Olímpicos de Pequim, em sua primeira experiência em Olimpíadas. Além disso, Bruno já havia competido no local antes e também passado por uma fase de treinamentos antes da principal competição do iatismo.

Após sua passagem pela China, Bruno terá pela frente uma semana de treinamentos no Rio de Janeiro, na raia onde serão disputados os Jogos Olímpicos de 2016. Logo após, o velejador segue sua preparação visando o campeonato mundial, que acontece no mês de novembro, em Muscat, no Omã.

Por Danilo Caboclo / Foto Jesus Renedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário