6 de maio de 2013

Adriano de Souza treina na Barra

O Paulista Adriano de Souza, o Mineirinho, treinou forte nesta segunda-feira, 6 de maio, para o a etapa do WCT no Brasil que tem previsão de início para esta quarta-feira, 08, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele chegou ao Rio acompanhado pelo paranaense Peterson Rosa que está dando suporte técnico ao atleta e mostrou muita confiança em Mineiro. “Nossa meta é sair do Rio com a liderança do ranking. O Adriano me convidou para fazer um trabalho técnico e espero que ele conquiste um bom resultado aqui no Rio para então pensarmos no futuro”, disse Peterson, técnico do atleta durante o evento.
Mineirinho e Peterson Rosa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Uma forte chuva com muito vento chegou na madrugada de hoje trazendo ondas maiores, porém fechando rápido. Vários atletas da elite já se encontram no Rio e muitos deles estavam na água durante o fim de tarde.
O mar estava com ondas de até 1 metro e meio e por estarem fechando rápido muitos quebraram suas pranchas durante o treino. Adriano teve bastante cautela na escolha das ondas, conseguiu executar boas manobras e até pegar alguns tubos. “Hoje foi um dia tradicional do Rio, com a chuva e o vento o mar foi subindo no decorrer do dia, no final da tarde o mar já apresentava altas ondas. A prova será muito difícil e espero me adaptar melhor do que os outros competidores para conseguir um bom resultado”, comentou Mineiro.

Por Lima Jr. / Foto Jocildo Andrade

Um comentário: