6 de abril de 2013

Volta à Ilha 2013

Não bastasse enfrentar obstáculos desafiadores como trilhas na mata, areia fofa de praia e duna, chão batido, asfaltos, aclives e declives, duas equipes se enfrentarão em um dos maiores embates já vistos em provas extremas. Os times de alto desempenho em trilha, "Cabeça" e "Corpo", formadas pelos melhores esportistas de trilha do país, prometem ir ao limite uma contra a outra, no dia 20 de abril. E o Desafio já tem um ponto de encontro: a 18ª edição do Revezamento Volta à Ilha 2013.
As duas equipes foram criadas especialmente para esse evento, pela ASICS e pela revista Go Outside. Elas enfrentarão na Ilha de Florianópolis. O percurso será de uma volta, de 140km, em um dos pedaços de terra mais bonitos do Brasil. "A ideia de criar duas equipes surgiu com o intuito de fortalecer o esporte em trilha. Quem gosta de provas com terrenos diferenciados sempre quer ir além. Por isso a ASICS e a Revista Go Outside se uniram para criar as duas equipes, formadas por esportistas e embaixadores que fortalecem a marca em trilhas. Reunimos os melhores atletas do país", explica  Andrea Longhi, gerente de marketing da Asics

"Cabeça" é composta por José Caputo, Caco Alzugaray, Miguel Mitne, Alexandre Fontes Manzan e Angela Cardoso Machado e coordenado por Cilene Sophia. Já a equipe "Corpo" é formada por André Canzian Lemmi, Diego Marabesi Ferrari, Marcos Motoso Ribeiro, Lucas Consiglio, Iolanda Michelle Cezar, com coordenação de Renata de Castro Gonçalves.

Todos já tiveram passagens por grandes competições, como Ecomotion, Rocky Man, XTerra e são conhecidos por suas experiências em diferentes "terrenos".

Por Fernanda Villas

Nenhum comentário:

Postar um comentário