5 de abril de 2013

Galera busca o bi no 2º Circuito Skate para Juventude

Giovanni Galera confirmou presença na etapa de abertura do 2º Circuito Netshoes Skate para Juventude de São Bernardo. A competição, voltada para skatistas não profissional de todo o País, será realizada neste sábado, a partir das 8 horas, na pista pública do Parque da Juventude Città di Maróstica de São Bernardo do Campo (SP). O jovem skatista de 12 anos foi campeão da categoria Mirim na edição 2012 e não nega que o objetivo este ano é o bicampeonato. Ainda mais porque, a disputa é válida pela primeira prova do Circuito Paulista Amador de Street Skate. "O meu objetivo é vencer novamente. Ainda mais porque este circuito da Netshoes é o que oferece a melhor premiação do skate amador brasileiro e possui uma ótima organização. Eu me preparei bastante para este momento", avisou Gi, como é conhecido entre os skatistas. "Quando se tem um campeonato como este, os garotos ficam mais focados em treinar para conseguir um bom resultado e, com isso, se mantêm longe de qualquer tipo de coisa ruim que possa comprometer o seu desempenho", ressaltou Giovanni Galera, que anda de skate antes dos dois anos de idade e tem como manobra preferida o "over crooked no corrimão".
Giovanni Galera / Foto divulgação
Além de Giovanni Galera, nomes como João Vitor ‘Formiguinha’, Ivan Braga, Ricardo Alves, Jarbas Neto, Wacson, Kauê Cossa, João Gabriel, Hermiógenes "Microfone", Thiago Alves ‘Xuxa’, Leonardo Spanghero são aguardados neste sábado em São Bernardo do Campo (SP). "Com certeza, o nível técnico será dos melhores nas três categorias, já que teremos a participação de alguns do mais conceituados skatistas amadores do ABC, de São Paulo e de outras localidades brasileiras", ressaltou Carlos Pretto, organizador do circuito.

Inscrições - Os interessados em participar do 2º Circuito Netshoes Skate para Juventude de São Bernardo devem se inscrever, gratuitamente, no dia e no local do evento, a partir das 8 horas. O início da entrega das senhas está previsto para as 7 horas, limitadas a 90 vagas, sendo 20 para a categoria Mirim (até 13 anos), 30 para Iniciante e 40 para Amador. Os campeões do circuito, em suas respectivas categorias, receberão uma TV de plasma de 24 polegadas e kits das marcas apoiadoras com tênis, bonés, shapes, trucks e rodas.

Atrações especiais - O público que for assistir ao vivo o evento patrocinado com exclusividade pela Netshoes assistirá duas atrações especiais, além de participar de diversas ações. A primeira delas é uma apresentação demo de atletas profissionais das marcas Converse e Best Trick em uma competição de melhor manobra, na Pista Velha do Street Park. A organização também preparou para pocket show com a banda de hip hop Attica, que está na estrada desde 1997.

Programação
Sábado
Inscrições: 8 horas
Eliminatória Mirim: 9 horas
Demo: 10h20
Eliminatória Iniciante: 10h50
Demo: 12h50
Eliminatória Amador: 13h20
Demo: 15h30
Finais: 16 horas
Premiação: 18 horas
Pocketshow: Banda Attica: 18h30


O 2º Circuito Netshoes Skate para Juventude de São Bernardo conta com patrocínio exclusivo da Netshoes e apoio de Converse, Nigglis Pads, Crail, Agacê, Moog, 5Boro, New Era, Skullcandy, Probiótica e do portal Campeonatos de Skate.com.br. O evento é uma realização da Prefeitura de São Bernardo do Campo, FPSK8 (Federação Paulista de Skate) e Associação Atitude Prol Skate São Bernardo do Campo. A divulgação é do RPXcom Birô de Comunicação.

Fonte RPXCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário