4 de abril de 2013

Fontes na briga pelo título mundial de Velas


O atleta mostrou todo seu talento nessa quinta-feira (04), em Palma de Mallorca (ESP), com mais um dia de grandes apresentações. Após as seis primeiras regatas, o catarinense entrou nas águas espanholas neste quarto dia de competições disposto a tirar ainda mais a liderança para os líderes do Trofeo Princesa Sofia e com uma grande ritmo de prova conseguiu ganhar mais uma posição na classificação geral, subindo para o quinto lugar e entrando de vez na briga pelo título.
Ele teve um excelente desempenho e somou um terceiro, um quarto e um sétimo lugares (este sendo seu descarte). Com a grande apresentação, o brasileiro posicionou-se muito bem e está bem próximo da Medal Race. “Por mais um dia eu consegui velejar muito bem. Fui rápido, mas ainda preciso acertar um pouco mais na largada. Estou muito contente, mas o objetivo ainda não foi concluído. A meta agora é brigar pelo título”, revela Bruno.

Agora, o catarinense tem mais duas regatas pela frente, antes da Medal Race, que consiste em mais duas regatas com apenas os dez primeiros classificados. “Como falei durante a semana toda, a consistência é fundamental para o atleta nessas etapas da Copa do Mundo. Estou velejando bem, mas preciso ficar atento, pois qualquer deslize pode me prejudicar. Estou muito focado para fechar os últimos dias muito bem e tentar brigar pelo primeiro lugar”, finalizou Bruno.

Por Danilo Caboclo / Foto Martinez Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário