2 de janeiro de 2013

A Previsão: extrapola a Boca

Para finalizar os primeiros capítulos do forte swell de Norte que entrou no litoral cearense, onde foi dado início as gravações  da série  "A Previsão", os atletas Michael Rodrigues, Heuler Frazão, Geraldo Lemos, Raimundo Bernardo, Isaías Silva, Jamil Farah e Michel Adriano, fizeram a cabeça nas fortes e perfeitas ondas da Boca do Poço, neste que é o quarto episódio.
Pôr do Sol / Foto Lima Jr.
As imagens deste episódio foram gravadas no primeiro dia do swell onde a ondulação estava com bastante pressão. Todos no Ceará estavam ligados na previsão que os sites especializados estavam indicando. Isso fez com que Boca do Poço, que é um dos picos mais cobiçados do estado, ficasse com um crowd quase insuportável.
Mesmo assim a equipe conseguiu encontrar boas ondas e fazer a mala durante a caída de quase 4 horas. "A Boca do Poço é uma onda alucinante e nestes dias de swell temos que aproveitar ao máximo, apesar do forte vento ter atrapalhado um pouco a formação, deu para pegar boas ondas e fazer a cabeça", comentou o campeão cearense profissional de 2010 Isaías Silva. Depois de muitas ondas surfadas a equipe foi premiada com um pôr do sol clássico que deixou todos ainda mais instigados para o dia seguinte.

Por Lima Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário