30 de novembro de 2012

Praia da Baleia recebe o 1º Girls Stand UP Day

Desafio feminino de stand up paddle aconteceu no úlltimo sábado (24/11) e levou as mulheres para dentro d’água. Foi a primeira edição do Girls Stand UP Day, um desafio realizado na Praia da Baleia. O evento, apresentado pela revista TPM, teve como sede a Billabong House, QG da marca no litoral norte de São Paulo.
Antes da largada, as inscritas realizaram Pilates funcional com foco no alongamento de cada atleta. Devido às condições do mar, o percurso foi realizado no canto esquerdo da praia, tanto na categoria 12,6 Open (com percurso de 6km) quanto na Fun Race (com percurso de 3km) e todas as participantes tiveram apoio de Jet Ski durante o trajeto, que durou 40 minutos.

As três primeiras colocadas de cada categoria ganharam: um biquíni Billabong Girls, além de premiação em produtos da marca, um ano de assinatura da revista TPM e também um Kit Est com shampoo, condicionador, sabonete e hidratante natural, totalizando R$12mil em prêmios no evento.
Ao término do desafio, as competidoras e seus acompanhantes puderam desfrutar de toda a infraestrutura da Billabong House, incluindo showroom exclusivo da coleção de primavera-verão da marca, massagem e aula de Yôga, além de mesa de frutas e Acaí Amazoo e happy hour no jardim da casa com o músico Guizado, acompanhado do DJ Marcão.

Classificação:
Fun Race
1° Aline Adisaka (21’54”)
2° Adriana Jordão (25’ 57”)
3° Camila Rebelo (26’02”)
12,6  Open
1° Luciana Paula Camargo (39’03”)
2° Ariela Cesar (40’45”)
3° Milena Amaral (44’33”)

Por Camila Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário