27 de novembro de 2012

Lucas Xaparral e Element: parceria perfeita

Lucas Xaparral, primeiro skatista patrocinado pela Element, é também o primeiro a ter um shape que leva o seu nome. Este lançamento, que desde o dia 20 de novembro, já marca presença nas lojas de todo o Brasil, carimba uma etapa importante da carreira de Xaparral, além de um grande passo na história do skateboard brasileiro. “É um sonho que está sendo realizado, pois todo skatista deseja ter um Pro Model. O shape é a coisa mais importante para um skatista e ter seu nome assinado em um, ainda mais em parceria com uma marca como a Element, é uma grande recompensa, depois de muito batalhar”, diz Xaparral.
Lucas Xaparral / Foto divulgação
A arte gráfica desenvolvida para o shape é exclusiva e traz referências ao Brasil, pelas cores verde e amarelo, e à cidade de São Paulo, como a Ponte Estaiada, o Viaduto do Chá, o Vale do Anhangabaú, entre outros pontos marcantes da cidade. As imagens foram extraídas de fotos e formam uma espécie de colagem sobre o fundo verde e amarelo. Tudo produzido pela equipe de criação da Element sob os olhos de Xaparral. A tecnologia featherlight garante construção premium de sete camadas, padrão industrial, compensados firmes e concavidade performática. O shape estará disponível em dois tamanhos, 18 e 20, e será vendido em todo o Brasil.

Também fazem parte do lançamento um vídeo parte de Lucas Xaparral e uma linha de camisetas comemorativas. O vídeo, com sete minutos de duração, segue moldes internacionais da categoria e mostra evolutivamente etapas de sua carreira, através de manobras radicais.
As camisetas vêm em duas estampas. Uma delas é uma foto do skatista em manobra na Praça da Sé, em São Paulo, clicada por Atilla Chopa, e a outra é um fragmento da arte estampada no shape.

Lucas Xaparral foi eleito “skater of the year” pela revista Cemporcento Skate com 32 mil votos, em 2009, Xaparral tem em seu currículo diversas conquistas. Ganhou o Global X Games na categoria Street Profissional em 2008, realizou fotos incríveis, fez diversas viagens, participou de vídeos e possui muito talento com o skate nos pés. Já foi capa da revista Tribo e da Vista, além ter tido um vídeo disponibilizado no site Element Internacional.

Por Carla Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário