27 de novembro de 2012

Isabela Sousa garante vaga na final

A cearense Isabela Sousa, atual campeã do ISA Bodyboarding World Championship, segue dominando a segunda edição do torneio e nessa terça-feira (27), chegou a mais uma final na temporada, repetindo o feito do ano passado. Agora, a atleta de Icaraí busca aumentar a coleção de troféus com mais um título do ISA Games.
Com uma apresentação acima da media, Isabela somou 16,65 pontos em 20,00 possíveis e estabeleceu novo recorde, que já era seu, na competição. “Estou feliz por mais essa final, mas o mais importante é ajudar o Brasil a ser campeão por equipes. Esse é o nosso objetivo principal e o que eu puder fazer para ajudar a equipe eu farei”, declarou a competidora, mostrando muito espírito de grupo.

Além de Isabela, a equipe masculina fez bonito nessa terça-feira e todos seguem com chance de título na competição. Sergio Luiz disputou a primeira bateria do dia e mais uma vez mostrou muita attitude em uma condição díficil para avançar ao Round 3.

Já Eder Luciano não teve tanta sorte na primeira participação dessa terça-feira, mas se recuperou na repescagem e agora mais uma fase eliminatória até chegar a grande decisão. O mesmo serve para Magno Passos, que venceu sua baterina na repescagem e segue forte rumo ao título. “Estou me sentindo muito bem. Essa competição é muito difícil, com ótimos competidores. O mar não estava fácil e fiquei esperando boas ondas. No começo subiram umas boas e no fim veio mais uma. É uma honra poder representar o Brasil em uma competição como essa” frisou Maguinho.
Além dos três, Marcyus Thompson fez sua estreia na competição e acabou caindo para a repescagem. Enfrentando adversários fortes, o brasileiro arriscou nas manobras, mas as ondas acabaram não ajudando. No entanto, o atleta terá mais uma chance e ainda segue vivo na competição. A pernambucana Kirtys Montenegro folgou nessa terça-feira e volta as competições nesta quarta-feira.

Por Danilo Caboclo / Foto ISA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário