.

.

25 de janeiro de 2011

Tudo certo para o Hurley Pro Junior 2011

Hurley Pro Junior 2011 - Caio Ibelli é nome certo neste campeonato com mais de 130 surfistas que vão tentar os maiores pontos do evento seis estrelas na Gold Coast. Tudo está preparado para começar amanhnã, dia 26 e término no dia 30 de janeiro. A organização aposta em boa ondulação.
Dean Bowen (o campeão do evento no ano passado) / Crédito ASP
O evento é considerado um dos mais prestigiados circuitos juniores do mundo e vai ser realizado em Burleigh Heads, em Queensland, Austrália. Tem como prêmio em dinheiro um cheque de 25.000 dólares, o mais alto de sempre.

Nesta importante prova vão estar surfistas de todo o mundo incluindo os brasileiro Caio Ibelli (campeão em 2009) e Ian Gouveia. Ibelli é o melhor brasileiro posicionado e terminou em quarta posição no ranking final. A equipe sul-americana fechou em 3º lugar em North Narrabeen, Austrália.

O recente campeão mundial de juniores, Jack Freestone, também já garantiu a sua presença, assim como Dean Bowen (o campeão do evento no ano passado). Devido ao ciclone tropical Anthony, as previsões para os próximos dias são muito boas e irão com certeza proporcionar um grande espectáculo.

Ian Gouveia entra no round 128 e enfrenta o português Frederico Morais, Soli Bailey (AUS) e Cole Moody (USA). O Hurley Pro Junior recebe apoio da Hurley, Skull Candy, Ondas, Vertra, Coastalwatch, Ski 'n' Dive Surf, Red Bull, Austrália e Queensland ASP de Surf.

Fonte Hurley Pro Junior / edição InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário