.

.

17 de janeiro de 2011

Todos atentos para o Quiksilver in Memory of Eddie Aikau

Esta semana pode ter início o Quiksilver in Memory of Eddie Aikau, apresentado pela Monster Energy, evento de um dia em ondas gigantes. "Estamos recebendo muitos telefonemas de expectadores interessados em saber sobre o tamanho da ondulação”, disse George Downing, o Diretor de Prova. " Neste momento, ainda é muito cedo para fazer uma chamada mais definitiva, a partir desta segunda-feira (17) teremos mais informação”.
Waimea bay - Crédito da Imagem : mr. weichbrodt
Com base nas informações atuais, está previsto a chegada de um grande swell às ilhas havaianas para quinta-feira, 20 de Janeiro. O Serviço Meteorológico Nacional Havaiano prevê um swell de categoria "extra large". Na sequência destas indicações, os alertas serão emitidos continuamente com informações mais concretas.

“Espera-se que esta ondulação seja uma das maiores deste Inverno até agora, mas isso pode apenas significar cerca de 15 pés. Ainda faltam alguns dias e estamos atentos!”, concluiu Downing.
Os fissurados em ondas gigantes estão com os dedos cruzados como o brasileiro Carlos Burle, convidado para o evento. Os envolvidos torcem para que esta ondulação seja a esperada e suficiente para que o Quiksilver in Memory of Eddie Aikau vá para a água.

Fonte Quiksilver / edição InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário