11 de janeiro de 2011

Seb Toots e Jamie Anderson vencem o Evolution O'Neill 2011

Seb Toots e Jamie Anderson venceram o Evolution O'Neill 2011, num dia de finais dramático e sensacional. Seb terminou à frente dos compatriotas norte-americanos Mark McMorris e Eric Willett garantindo o topo do pódio e o prêmio de 15 mil dólares.
Pódio da categira Slopestyle, masculina, ao meio Seb Toots, vencedor
"Estou muito satisfeito. Isto é uma loucura ", disse Seb. "Na última run eu estava fora do pódio e eu queria tanto estar lá com os meus amigos. Então, ter chegado e vencido é simplesmente muito bom. Este é um dos meus melhores desempenho no snowboard", disse Seb Toots. A vitória no último sábado, 8, concluiu uma jornada plena de ação para Seb no dia em que também assinou um novo contrato válido por 5 anos com a O'Neill.
No início do dia e na prova feminina, Jamie Anderson ganhou o O'Neill Evolution 2011 Finals Slopestyle numa final muito acirrada com Pancochova Sarka. "Estou super feliz! Ganhei o Evolution O'Neill!", disse Jamie. "O nível de snowboard foi incrível. Eu estava com medo! Na última run eu só pensava em completar eficazmente as manobras", concluiu.
Este evento, que faz parte do Swatch TTR World Snowboard Tour, ocorreu em Davos, na Suiça e terminou no último dia 8, sábado. Entregou um prize money total de 125 mil dólares.

Fonte O'Neill / edição InnerSport / crédito das fotos O'Neill Evolution 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário