.

.

24 de janeiro de 2011

Phelipe Maia vence o Pena Classic Surf 2011

O cearense Phelipe Maia surfou muito e garantiu no último domingo (23), na Praia do Futuro, o título do Pena Classic Surf, na categoria Open. Phelipe além do título, faturou como premiação uma moto Traxx 0Km JOTO 135. 
Maia fatura a moto Traxx 0Km JOTO 135
A competição que começou na última sexta-feira (21), próximo a barraca Vira Verão teve o potiguar André Fagundes (RN) em segundo lugar na categoria Open. Os cearenses Artur Silva e José Wilson ficaram na terceira e quarta posição, respectivamente, na mesma categoria.
Pódio masculino
O Pena Classic Surf 2011 contou com a participação de 136 inscritos nas categorias: Open, Free Sur, Free Surf Special, Free Surf Classic, Free Surf Grand Classic, Free Surf Sênior e Staff A e B.
Phelipe Maia
Djair Lima foi o campeão na Free Surf. Na categoria Free Surf Special, Félix Lopes ficou com o primeiro lugar. Lucas Lima ficou com o título de campeão na Free Surf Classic. Já Leopoldo Alberto ficou com o título na Free Surf Grand Classic. Na categoria Free Surf Sênior, Rogério Dantas foi o campeão. Os campeões destas categorias ganharam pranchas Dias. Ivo Lino venceu na Staff A e Sidney Machado na Staff B. Eles receberam como premiação blocos Teccel.

A competição teve a cobertura completa e transmissão ao vivo dos sites http://www.pena.com.br/ e http://www.cearasurf.com.br/. O Pena Classic Surf, realizado há nove anos tem a apresentação da loja Surfbeat Surfshop, o patrocínio da Pena, Gerardo Bastos, Pirelli e conta com o apoio da Rádio Mix, jornal O Povo, Pranchas Dias, Blocos Teccel, Federação Cearense de Surf e conta com a realização da Classic Promoções.

Resultado Final

Open
1º Phelipe Maia
2º André Fagundes
3º Artur Silva
4º José Wilson
Free Surf
1º Djair Lima
Free Surf Special
1º Félix Lopes
Free Surf Classic
1º Lucas Lima
Free Surf Grand Classic
1º Leopoldo Alberto
Free Surf Sênior
1º Rogério Dantas
Staff A
1º Ivo Lino
Staff B
1º Sidney Machado


Por Ailton Júnior  / Crédito das fotos - Fábio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário