21 de janeiro de 2011

Pena Classic Surf começa com ótimas ondas na Praia do Futuro

O tempo nublado e a chuva não impediram a abertura do Pena Classic Surf 2011. Os surfistas já caíram no mar da Praia do Futuro e deram início ao primeiro dia da competição, que segue até domingo (23), próximo a barraca Vira Verão. O Pena Classic Surf 2011 conta com a participação de 136 inscritos.
Ailton Jr, rumo a final Staff
Os atletas das categorias Staff A e B e Open, já deram um show de surf. Os cearenses Artur Silva, José Wilson, Diego Mendes e Michael Rodrigues começaram a disputa pela premiação da categoria Open, que é uma moto Traxx 0Km JOTO 135. Mas o potiguar André Fagundes, também surfou muito e entrou na briga pelo título da categoria.

No sábado (22), logo cedo, as demais categorias (Free Surf, Free Surf Special, Free Surf Classic, Free Surf Grand Classic e Free Surf Sênior) entram em ação com todas as primeiras fases e ainda acontecem as segundas fases das categorias com maior número de inscritos. No último dia, domingo, a partir das 9 horas acontecem as semifinais e finais. O encerramento está previsto para às 16 horas.

A premiação fantástica do Pena Classic Surf 2010, etapa única, será para o campeão da Open, uma moto da Traxx 0Km JOTO 135, além de cinco pranchas Dias para os campeões das outras categorias e dois blocos Teccel para os campeões da categoria Staff A e Staff B.
Artur Silva, no Pena Classic Surf, foto Cicero
A competição está tendo cobertura completa e transmissão ao vivo através dos sites http://www.pena.com.br/ e http://www.cearasurf.com.br/. Acesse e confira os melhores surfistas do país disputando o mais tradicional campeonato de surf de Fortaleza.

O Pena Classic Surf 2010, realizado há nove anos tem a apresentação da loja Surfbeat Surfshop, o patrocínio da Pena, Gerardo Bastos, Pirelli e conta com o apoio da Rádio Mix, jornal O Povo, Pranchas Dias, Blocos Teccel, Federação Cearense de Surf e conta com a realização da Classic Promoções.

Por Monalysa Alencar / ailtonjrclassicpromocoes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário