.

.

27 de janeiro de 2011

O Mecaland está chegando!

Dias 28, 29 e 30 de janeiro, Atlântida vai ferver com música, surfe e skate

A Globe irá marcar presença no evento de beira de praia mais prestigiado do litoral gaúcho. Trata-se do M/E/C/A/Land, encontro multicultural que acontece na badalada plataforma de Atlântida, reduto de uma galera jovem, bonita e praticante de esportes radicais.
A Globe será a patrocinadora oficial da modalidade skate, que reúne atletas profissionais e amadores. Acompanhada por um vídeomaker convidado e pelo fotógrafo Pablo Vaz, a equipe da Globe irá desembarcar nas areias gaúchas com os tênis e o skate nos pés para um final de semana que promete muita descontração e um show de manobras radicais.

Além do campeonato tradicional que será direcionado para o público amador, a Globe preparou dois atrativos para o público do M/E/C/A/Land. Tratam-se do Best Trick, que será exclusivamente para profissionais e premiará a manobra mais radical e, o Add Trick, que é uma surpresa irada que será revelada no dia do evento e irá deixar os marmanjos de queixo caído.

INSCRIÇÕES
- As inscrições para o campeonato (R$ 15,00) e Best Trick deverão ser feitas nas lojas Tow In, no BANX e no dia do evento.
PREMIAÇÃO
Campeonato (categoria Amador)
1º Lugar – 01 Passagem STB para Buenos Aires + kit Globe
2º Lugar – Kit Globe + Curso de Inglês de 03 meses no BRASAS
3º Lugar – Kit Globe

Best Trick (categoria Profissional)
1º Lugar – R$ 1.000,00

E se você quer saber porque o M/E/C/A é tão legal, basta conferir o pequeno resumo da edição 2010 que fizemos há alguns dias.

Sobre o M/E/C/A/FESTIVAL
Evolução do M/E/C/A/Land, evento que bombou a plataforma de Atlântida no verão de 2010, o M/E/C/A/Festival segue o conceito dos festivais multiculturais mais inovadores que rolam pelo mundo. Durante um final de semana inteiro, em dois pontos privilegiados da praia de Atlântida, vão acontecer diversas atividades esportivas e culturais com apresentações de bandas e DJs.
Numa área central e de fácil acesso, à beira de um lago, será montada uma estrutura com dois palcos por onde passarão alguns dos artistas nacionais e internacionais mais cobiçados pelo público jovem. Mas, como nem só de música se faz o M/E/C/A/Festival, durante o dia a beira da praia de Atlântida mais uma vez vai receber uma super estrutura para abrigar campeonatos de surf, skate, showball e futevôlei, além de mostras culturais e, é claro, a melhor trilha sonora até o anoitecer. É o M/E/C/A/Land, que segue o modelo do evento de 2010, porém com muitas novidades.

Por: Swell Skate

Nenhum comentário:

Postar um comentário