18 de janeiro de 2011

...Lost Fish Festival em praias paulistas

No último fim de semana, a marca de surf e streetwear ...Lost invadiu o posto 6 da praia da Barra, no Rio de Janeiro. O evento foi um sucesso. Agora, o ...Lost Fish Festival anuncia as próximas etapas do circuito que vão ocorrer em cidades litorâneas de São Paulo.
Fotógrafo Minduim
O primeiro local a receber o evento, recheado de pura energia e descontração, é a pista de skate de Boiçucanga, com o Lost Bet Chalenge II, um campeonato de skate somente para convidados no dia 22 de janeiro. A competição será com 20 grandes nomes do skate profissional no sistema Jam Session, homem a homem. Cada participante terá uma conta de fichas e desafia outro participante para rodar na pista. Perdeu, está desclassificado. Os atletas convidados são: Laurence Reali, Marcelo Kosake, Biano Bianchini, Rogério Mancha, Carlos de Andrade, Marcelo Formiguinha, Ricardo Pingüim, Akira Chiroma, Márcio Taroba entre outros.
estrutura do ...Lost Fish Festival
Nos dias 23 e 24, a ...Lost invade as praias de Maresia e Camburi. Por último, no dia 25, a Riviera de São Lourenço para agitar o verão em praias paulistas. Em todas as praias que o projeto passar os presentes poderão fazer test drive em pranchas ...Lost que estarão expostas no local, participar de aulas de surf e ser massageados pelas...Lost Girls. Enquanto isso, o artista plástico Leo Parisi fará art live em pranchas. Quem gosta de beber, poderá mostrar suas habilidades no concurso de beer bong.
Competidores da categoria Open, no RJ
Rio de Janeiro:
O evento contou com um campeonato de surf, dividido entre as categorias Open, Master, Legends e Excluídos, além de massagens com as ...Lost girls, comidas e bebidas.
Gian Bernini
Entre os convidados, ex-surfistas profissionais, jornalistas, fotógrafos, organizadores de eventos, diretorias da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp) e da Federação e Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj). 
Beebong competition com as ...Lost Girls
Os participantes aproveitaram o sabadão do verão carioca e assistiram à disputa das baterias. Os vencedores de cada categoria levaram para casa uma prancha ...Lost.

Resultado final do …Lost Fish Festival 2011:


atleta ...Lost Hizunomê Betero

OPEN
1- Pedro Torado
2- Pablo Reinoso
3- Marcelo Braz
4- Guilherminho

MASTER
1- Ricardo Camuri
2- João Paulo
3- Sergio Lindeman
4- Zé Roberto Annibal

LEGENDS (KAHUNAS E GRAN KAHUNAS)
1 - Renato Phebo
2 – Zé Alla
3 – Marcos Cavalcanti
4 – Niltinho Butterfly

Bateria dos excluídos
1 – Conrado Lage.

Nas praias paulistas:

De 22 de Janeiro – Boiçucanga
Praça Pôr-do-Sol, em frente ao pronto socorro
A partir das 9h

De 23 de Janeiro – Maresias
Av. Francisco Loup, próximo à Entrada 19
A partir das 10h

De 24 de Janeiro – Baleia
Av. Deble L. Derani, próximo ao posto do bombeiro
A partir das 10h

De 25 de Janeiro – Riviera
AV. Riviera, próximo ao modolo 01
A partir das 10h

Por Press Pass / suzana@presspass.com.bralexandre@presspass.com.br / edição InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário