.

.

14 de janeiro de 2011

...Lost Fish Festival 2011 acontece neste sábado

Muita confraternização e disputa no início do calendário do surf do Rio que começa neste sábado (15) e vai reunir várias gerações do surf carioca no …Lost Fish Festival 2011, que será realizado nas areias da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A ...Lost e a rede de lojas Boards Co, juntas, começam o ano de 2011 com uma bela festa para 48 convidados que disputam uma prancha …Lost nas categorias Open - para galera que está no rip do surf; Master - os que dizem que trabalham e não tem tempo para surfar como antigamente e Legends - para os garotões dos anos 60 e 70.
Minduim / Foto Manuella Rangel
Para a galera que não recebeu o convite para a competição, vai rolar a Bateria dos Excluídos valendo uma prancha …Lost. Além disso, a organização convida apreciadores de uma boa prancha para um test drive com as …Lost. É só chegar, escolher o modelo e surfar!

Os modelos de skates …Lost baseados nas pranchas também vão estar lá para oferecer ao público mais diversão. É um convite para testar as Ferraris do surf e do skate na bela paisagem da praia e da orla da Barra da Tijuca. Muito rango, birita 0800, gente bonita e DJs são algumas das mordomias do …Lost Fish Festival 2011, que oferecerá ainda algumas gincanas e diversões para a público presente. Vale a pena conferir!

Toy competition – Uma disputa saudável em que os surfistas descem a ondas com bóias e botes infláveis. Não vai faltar pato e jacaré descendo as ondas. Dysfunctional Grafite …Lost – o artista Pablo Reinoso vai personalizar a prancha de todos na praia. Dysfunctional Hair … Lost – O barbeiro do surf, Tel, que corta o cabelo dos surfistas na Prainha, vai personalizar a cabeça da galera! Relax Massage …Lostgirls – Os vencedores das baterias recebem uma massagem grátis das …Lostgirls e poderão descansar para os desafios seguintes.

O …Lost Fish Festival 2011 está montado na altura do Golden Green, entre os postos 6 e 7 e começa às 8:30 com as baterias dos convidados.

O …Lost Fish Festival 2011 tem organização da Bords & Co, conta com apoio da FCS, Bullys, Governo do Rio de Janeiro e Prefeitura do Rio de Janeiro. Divulgação da Arraes Produções, BlackKat, Revista Surfar e Canal Woohoo. A supervisão fica aos cuidados da FESERJ (Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro) e ASBT(Associação de Surfistas da Barra da Tijuca)

Pranchas …Lost

A História da ...Lost começou em 1987 quando Matt Biolos fez sua primeira prancha em um ambiente cercado de bons shapers em San Clemente – CA. Mayhem, como é conhecido, começou a desenvolver novos conceitos de pranchas e daí surgiram vários modelos.

A Rocket é uma fish para ondas fracas com outline mais largo e um deck flat. Garante velocidade instantânea e um kick exagerado na rabeta para arcos fechados nas curvas.

A Shark é uma prancha flexível que vem com a opção para 5 quilhas para o surfista que só tem 1 prancha no quiver. Excelente prancha para ondas pequenas e surfistas com habilidade mediana.

A Monkfish foi influenciada por alguns modelos retrô. Tem um deck muito plano dando muita força na remada e estabilidade. E o fundo em V desliza suave como faca quente em manteiga.

A Round Nose Fish é a última versão do modelo fish mais vendido do mundo. Radicalmente redesenhada, a mudança mais notável foi a volta de uma profunda asa única no outline (influenciada pelas antigas M.R.). Isto proporciona maior controle em altas velocidades.
OPEN - Bateria 1: GODRI, MINDUIM, JOÃO VILELA, JOSÉ DE SOUZA, FLAVIO MONTEIRO. Bateria 2: CHALITA, GUILHERMINHO, GNOMO, GNOMINHO, IAN COSENZA. Bateria 3: OMAR DOCENA, GIAN BERNINI, CARLOS MATIAS, CONRADO LAGE, RAFINHA. Bateria 4: PABLO REINOSO, TIAGO ARRAES, MACARRÃO, PERCEVA, FEDOQUINHA.

MASTER Bateria 1: ANDRÉ CEBOLA, CADO ALLA, BRUNO BROCÁ, MARCOS BOCAYUVA, GUTO MÉDICIS. Bateria 2: PAULO DOLABELA, ALEXANDRE PRETÃO, JOÃO PAULO, ROBERTO MÉ, PAULO ANDRÉ. Bateria 3: GUTO CARVALHO. EDUARDO COUTINHO, ALEX GUARANÁ, DADÁ FIGUEIREDO, JOSÉ ROBERTO ANIBAL. Bateria 4: BRAZ BARROS, EDUARDO DUCA, LUIS VASCONCELOS, RAFAEL NETO, SERGIO LINDELMAN. Bateria 5: BETO, CEGUINHO, JEAN, BECO. CRISTIANO SAMPAIO.

LEGENDS (KAHUNAS E GRAN KAHUNAS) Bateria 1: NILTINHO BUTTERFLY, ROBERTINHO ARPEX, MARCIO FONTENELE, VICTOR VASCONCELOS, JOSÉ ALLA. Bateria 2: MARCOS CAVALCANTE, SERGIO AZEITONA, NENÉM PANO, JOÃO HB, RENATO PHEBO.

Obs: os alternates se inscrevem na hora por ordem de chegada, na falta de algum atleta nas baterias.

Por Pedro Monteiro / Assessoria de Imprensa / photomonteiro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário