.

.

15 de janeiro de 2011

...Lost Fish Festival 2011 acontece em total descontração e inicia o calendário do surf nacional

Confraternização, disputa e muita alegria no primeiro …Lost Fish Festival 2011, que reuniu todos os envolvidos no universo do surf carioca nas areias da Barra da Tijuca no Sábado (15). Num típico dia de verão e calor carioca, o mar apresentava perfeitas condições com ondas de meio metro, sem correnteza.
Com uma realização impecável da rede de lojas Boards Co, o ano de 2011 começou com pé direito para todos que praticam, trabalham ou divulgam o esporte no cenário do surf nacional. Foram 48 convidados que protagonizaram disputas saudáveis nas categorias Open, Máster e Legends.
Pedro Torado
Quem levou a melhor na categoria Open foi Pedro Torado. O surfista de Niterói mandou um aéreo numa direta e deixou Pablo Reinoso em segundo, seguido por Marcelinho Braz e Guilherminho. Outro Surfista que mandou muito bem e levou a Máster foi Ricardo Camuri. Local da Barra da Tijuca, o cara conhece todas as valas da praia e venceu João Paulo, Sergio Lindeman que ficou em terceiro e Zé Roberto Annibal.
Renato Phebo
A categoria mais consagrada, a Legend, foi vencida por Renato Phebo que mostrou ainda estar no rip total de disputas e venceu José Allá, Marcos Cavalcanti e Niltinho Butterfly. Na bateria dos excluídos participaram todos os não convidados, porém, não menos amigos do surf carioca. Em uma disputa lotada, Minduim e Mariana travaram um duelo, mas o repórter da Revista Surfar, Conrado Lage, levou a melhor e faturou uma prancha ...Lost MonkFish.
Toy Competition
Na mais desconfortável bateria do dia o melhor Toy Competition foi Eduardo Duca que fez uma ótima manobra no seu SharkFish. Fábio Minduim mesmo com o técnico Marcelo Andrade apoiando ficou em segundo, tentando pegar uma onda com seu FraudeDog. E em terceiro ficou Pablo Reinoso, que estourou o tubarão fabricado na China e não terminou a bateria.
Ricardo Camuri campeão Master
O …Lost Fish Festival 2011 teve a organização da Bords & Co, contou com apoio da FCS, Bullys, Governo do Rio de Janeiro e Prefeitura do Rio de Janeiro. Teve o desenvolvimento da BlackKat e a Divulgação da Arraes Produções, Revista Surfar e Canal Woohoo. A supervisão ficou aos cuidados da FESERJ (Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro) e ASBT(Associação de Surfistas da Barra da Tijuca)

Baterias:
Conrado Lage vencedor excluidos
OPEN
1- Pedro Torado
2- Pablo Reinoso
3- Marcelo Braz
4- Guilherminho

MASTER
1- Ricardo Camuri
2- João Paulo
3- Sergio Lindeman
4- Zé Roberto Annibal
FábioMinduim Fish Festival

LEGENDS (KAHUNAS E GRAN KAHUNAS)
1- Renato Phebo
2- José Alla
3- Marcos Cavalcanti
4- Niltinho Butterfly

Texto e foto Pedro Monteiro / Assessoria de Imprensa / photomonteiro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário