.

.

20 de janeiro de 2011

Hank Gaskell vence o Sponsor Me Sunset Open 2011

"Estou muito feliz! Nem sei o que dizer. Nunca pensei que conseguisse vencer, tinha uma boa onda mas o meu backup era fraco! Não fazia ideia o que os outros tinham feito, porque estava à espera das ondas maiores." comentou Hank Gaskell.
Hank Gaskell vence o Sponsor Me Sunset Open 2011, e está sem patrocínio / Crédito ASP
Gaskell soube manter o estilo em cima da prancha à medida que as ondas aumentavam. Começou com uma prancha 6´5 e terminou com uma 6´11. A sua forma de fazer tubos tão descontraída e perfeita combinado com os seus cutbaks poderosos e cheios de estilo o sagrou campeão.

Mais de cem surfistas profissionais e amadores de todo o mundo marcaram presença neste primeiro WQS de uma estrela do ano, cujo o prémio é, não só os 10.000 dólares, mas também um lugar garantido no Vans Triple Crown of Surfing 2011. A final foi disputada por quatro havaianos, Hank Gaskell, Joel Centeio, Ian Walsh and Myles Padaca. Centeio esteve liderou todo o heat mas no fim, Gaskell conseguiu a liderança e o primeiro lugar.

Foi um dia que fez com que os surfistas tivera que adaptar-se com as condições do mar. O swell cresceu aos olhos de todos e rápido. O dia começou com ondas pequenas de 3 a 4 pés, e terminou com cerca de 10 pés. A grande ironia desta vitória é que Hank Gaskell está neste momento sem um patrocinador principal e vence este evento de nome Sponsor me (Me patrocine).

Fonte SurfTotal / edição InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário