29 de janeiro de 2011

Competição entre duplas de Carveboard em São Vicente

A cada ano o Carveboard cresce no Brasil atraindo mais adeptos que desafiam as ladeiras e surfam nos asfaltos de várias cidades. Em São Vicente não é diferente. A primeira cidade do País vai sediar durante os dias 12 e 13 de fevereiro, o Confronto Micro Cell e Urban Surf de Carveboard entre Marcas e Equipes. Um confronto de duplas, valorizando mais o trabalho de equipe, em detrimento ao talento individual.
A competição vai ocorrer na ladeira da Ilha Porchat. O evento é uma iniciativa do ProCarve (Programa de Incentivo a Prática, ao Desenvolvimento e a Profissionalização do Carveboard) e irá disponibilizar oito mil reais em prêmios. O propósito da ação é difundir cada vez mais o novo esporte com a intenção de atrair novos adeptos, sempre em foco o desenvolvimento e a profissionalização da modalidade.

O evento é patrocinado pela Micro Cell e Uban Surf. Co-patrocínado por Terraço Chopp, X! Comunicação Direta, HB e HL. Apoio da Carvercks, Pure Fisioterapia Esportiva e Prefeitura de São Vicente. A realização é de responsabilidade do Projeto Surfe Raízes e da Associação Desportiva Surf Vicentino. A festa de abertura do evento contará com as bandas Conexão Baixada e Mão Armada, e será realizada na noite do dia 12, no Hostel Mosteiro, localizado em um "Top Secret", da região. Maiores informações, enviar e-mail para surferaizes@hotmail.com.

Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário