.

.

26 de janeiro de 2011

Caio Ibelli e Ian Gouveia avançam no Hurley Pro Junior

O Hurley Pro Júnior começou hoje, quarta-feira, em ondas de um metro em Burleigh Heads que teve início após a cerimônia de abertura do evento que culminou com as celebrações do dia da Austrália. Os dois surfistas brasileiros que entraram neste 1º dia foram Caio Ibelli e Ian Gouveia. Os dois continuam fortes e venceram suas respectivas baterias.
Caio Ibelli vence as duas baterias e segue firme / Crédios ASP
O brasileiro Ian Gouveia ficou em segundo na sua bateria. Gouveia enfrentou o português Frederico Morais (Kikas),  Soli Bailey (AUS) e Cole Moody (USA). Caio Ibelli passou com folga as duas baterias que disputou. Na primeira somou 9.75 contra Agus Framanto (IND) - 6.90, e o australiana Nathan Specht - 5.95. A segunda Ibelli somou 12.00 de 20 possíveis e não deu chances para Dylan Lightfoot (ZAF) - 8.05, Steven Sawyer (ZAF) - 7.15 e Brody Maclean (AUS) - 5.80.
Conner Coffin foi um dos destaques do dia / Crédito ASP
Tanto o português como o americano Cole Moody estiveram muito desconcentrados nas ondas, não indo além dos 4.00 pontos por onda. Com isso o australiano Soli Bailey venceu com 11.75 deixando a segunda colocação para Ian Gouveia com 10.60, em terceiro Cole Moody com 6.55 e o português Frederico Morais em 4º com 6.05 pontos em 20 possíveis.

Os destaques neste primeiro dia ficam para dois americanos: Conner Coffin e Evan Geiselman que foram os protagonistas dos heats mais emocionantes. 
Coletiva de imprensa antes do evento / Crédito ASP
Fique ligado no InnerSport que está antenado e deixará seus leitores informados em tudo que acontece em um dos mais importantes eventos na carreira de um surfista júnior. Os próximos brasileiros a entrarem na água são Krystian Kymerson, Filipe Braz e Peterson Crisanto. Assista ao vivo o Hurley Pro Júnior. O prêmio em dinheiro é de 25.000 mil dólares.

Vídeo do 1º dia:


Fonte Hurley Pro Junior / edição InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário