.

.

27 de janeiro de 2011

Brazucas representam na Austrália

Após a retomada da prova do meio do round 2, no segundo dia do Hurley Pro Júnior em Burleigh Heads, Queesland, Austrália e com ondas de um metro nos sets maiores, Peterson Crisanto realizou uma das melhores participação no dia e um score de 13.60.
Peterson Crisanto considerado a melhor atuação no segundo dia do Hurley Pro / Crédio ASP - Foto Kirstin
Crisanto encarou os australianos Eli Steele (10.50), que ficou em segundo na bateria e Shane Campbell (6.05), que amargou o último lugar, além do americano Taylor Thorne (9.60) que garantiu a terceira posição.

Outro brasileiro, Filipe Braz, garantiu a segunda colocação em sua participação e somou um score de 11.25. Em sua bateria confrontou também com dois australianos: Hayden Forrest (4.65) - último e Tom Hatcher (10.00), terceiro, e o frances Thistan Guilbard, que passou em primeiro raspando com a soma das melhores ondas em 11.75. Uma diferença de 0.50 da nota do Braz.
As condições do mar não permitiram notas muito altas devido ao vento que atrapalhou a formação das ondas. Outro destaque do dia fica para o sul-africano Dylan Lightfoot, que somou 14.20, a nota mais alta do dia.

A previsão indica uma reagida no mar para o fim de semana, e deveremos ter muita ação por parte destes jovens. Krystian Kymerson, Caio Ibelli e Ian Gouveia também passaram em suas baterias e continuam dando trabalho para os gringos na Austrália.
Amanhã, o Hurley Pro Júnior inícia no Round 96, heat 9 com Kymerson encarando tres australianos. Blake Levett, Josh Radford, Matty King. Será que os donos do quintal vão dar moleza?

Vídeo do segundo dia:

Por Redação InnerSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário