10 de janeiro de 2011

A bodyboard Isabela Sousa e a turma do Zona de Impacto

Na última quita-feira, 6/1, a equipe do Zona de Impacto do Sportv veio acompanhar o dia a dia da atleta de bodyboard Isabela Sousa, e comprovaram que depois de tudo o que viram, não é fácil a vida dessa campeã. Alex Sousa, irmão da atleta, abre as portas para Roberta Garcia entrar e conhecer a rotina da cearense. Logo de cara, presenciou um pouco sobre como é feito seu preparamento físico com o personal trainer Lino Délcio, o cara responsável pela máquina Isabela.
A cearense contou um pouco sobre o início no esporte e declarou que teve uma culpada de tudo isso (risos). Sua cunhada Marina Barreira, foi a responsável pela paixão a primeira vista de Isabela com o bodyboard que ganhara aos 11 anos. Mesmo tão nova, não teve quem a segurasse, e a família logo percebeu que sua vocação era deslizar nas águas do mar. Sempre teve esse incentivo de todos de casa, e foi assim que sua história começou. Seu Pai Vicente, sua mãe Helena e seu irmão Alex, sempre a apoiaram para que se tornasse uma profissional no esporte, pois além do talento, a jovem tinha grande seriedade.
Já se falou de treinos, do início de tudo e do apoio da família, mas o que rolou nessa quinta-feira (06/01/11), foi muita diversão e adrenalina nas praias do Icaraí, Cumbuco e Lagoa do banana junto a turma do Sportv.
A primeira parada foi no Icaraí, como Isabela costuma dizer, o quintal de sua casa. Saindo de lá direto para o Cumbuco, mais precisamente no Tendas do Cumbuco, onde fomos recebidos por Samuel Martins, que já tinha organizado tudo para o início de uma aventura eletrizante num passeio de buggy, e a opção de todos era que fosse com muita emoção.
Diante de extensas dunas, e descidas íngremes, a próxima parada foi no Milano Lagoa do banana, e Daniel Milano preparou um passeio para a campeã mundial e a equipe do Zona de Impacto no banana boat (um bote com formato extenso tipo de uma banana com capacidade para umas 8 a 10 pessoas). Foi diversão total para todos e admiração pelos lugares visitados, mesmo para Isabela que é local, não teve como não se orgulhar desse Ceará.
A matéria completa você acompanha no Zona de Impacto do Sportv, o Canal campeão. Em breve estaremos divulgando o dia e o horário onde veremos a atual campeã mundial de Bodyboard no programa.

Texto: Marina Barreira / Fotos: Alex Sousa / Lino Décio

Nenhum comentário:

Postar um comentário