28 de janeiro de 2011

ASVS agradece a todos pelo Dia Municipal do Surfista em São Vicente

Oficialmente comemorado dia 15 de Janeiro de todo ano, o Dia Municipal do Surfista reserva sempre ao surf vicentino uma data muito especial. Em função disto, muitas pessoas ou entidades dedicaram seu valioso tempo a essa data que foi marcada com uma grande homenagem no início de 2011, com o projeto Surf e Praia Para Todos.
Márcia Fischer, Marcelo Peixe, Daniks Fischer e Cleiton Pequeno
O projeto só foi possível graças a parceria da ASVS com os diretores da revista Alma Surf, Federação Paulista de Surf e Secretária de Esportes de São Vicente. As ações foram protagonizadas pela Associação que promoveu cinco dias de aulas gratuitas de surf e stand up aos turistas e moradores da região, num clima leve e descontraído.

O público também participou interativamente, sendo sinalizado um aquecimento do mercado surfwear na cidade daqui para frente, que somou novos praticantes, dando um estímulo à venda de mais pranchas de surf e acessórios. Pessoas de várias idades compareceram à praia e tiveram a oportunidade de ficar em pé pela primeira vez numa prancha de surf.
O jovem Nusch sinaliza um Aloha em homenagem ao evento
Durante o evento a Associação São Vicente de Surf fechou mais uma parceria com a empresa Flávio Digital, onde cedeu faixas informativas sobre o evento Surf e Praia Para Todos, que ficaram espalhadas em pontos estratégicos da cidade orientando e avisando os munícipes.

A ASVS também agradece o apoio da imprensa, por meio de sua assessoria, que encarregou de articular uma série de reportagens para divulgar a data comemorativa. O momento foi oportuno para que atletas do município pudessem conceder entrevistas e dar retorno a seus patrocinadores.
Diego Meinha, surfista profissional vicentino
Por fim, a Secretaria de Cultura fechou a série de festividades com a Festa do Surf, com homenagens aos surfistas que marcaram épocas na primeira cidade do Brasil. A diretoria da ASVS esteve presente à festa e deu-se por satisfeita com a união da galera. “Sinto-me orgulhoso de ser surfista. Viva o surf de São Vicente!”, comemora o presidente da Associação São Vicente de Surf, Daniks Fischer.

Por Assessoria ASVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário